sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Apresentação

Eis aqui eu novamente. Resolvi não diria perder contato com o meu início no mundo das letras e do papel, pois creio que será um romance eterno, e poderemos nos corresponder das mais variadas formas, mas resolvi declarar todo o meu amor ao mundo dos escritos de uma forma diferente da qual eu sempre fiz. Espero conseguir aqui, manter o nível regular, qual eu de certa forma havia atingido com os meus pensamentos para alguns, ensaios, segundo a literatura e poesias, para a maioria das pessoas, criando alguns enredos que pelo menos possam servir de tira-gosto para as pessoas, quando não possuírem nada melhor a fazer. E mais uma aventura do sonhador Romulo se inicia, mesmo que ela não o leve a lugar algum.

3 comentários:

Unknown disse...

E faz muito bem em continuar escrevendo!..:)
bjao

Anônimo disse...

Mas bahhhhh tchê!! Bala teus ensaios e contos galetão hehehehe!!! Beijaçoooooo jehca!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!