terça-feira, 8 de abril de 2008

Um Certo Alguém( Uma Agradável Surpresa)

Conheci um certo alguém, mais precisamente uma garota, uma pequena garota, digamos que chama-la de pequena é uma forma carinhosa, pois ela é alta. Certas vezes ela se apresenta como a já citada garota, quase normal, quase comum, quase calada, sim ela fala muitas vezes com sinais e silêncio, é preciso um pouco de manejo para faze-la soltar-se, de forma a expressar o que pensas ou sente. Outras vezes ela se manifesta como um livrinho, fechando-se de forma a tornar-se inacessível, outras vezes carinhosa e surpreendente, com uma aparencia singela como a de um coelhinho, além dessas formas, ela sofre ainda outra mutação e surge como um ser sombrio e misterioso, uma vampira seria o mais próximo da imagem que ela assume neste caso.
Bom, tudo isto que eu coloquei é fato consumado, entretanto há coisas que não se enxergam à olho nú, certas coisas que exigem percepção e grande capacidade de análise, e de forma até hilária ela me entregou detalhe por detalhe de sua personalidade que a perfaz.
Isso de certo me intriga e me estimula a descobrir mais e mais, volto a repetir, apesar dela esconder-se atrás de seus mistérios e de suas senhas.
existem inúmeras pessoas que desejamos ter maior contato, amizade ou qualquer outra relação, sendo que muitas vezes atingimos esse objetivo, outras vezes não. Entretanto, existem aquelas pessoas que nada mais desejamos do que apenas uma relação amistosa e cordial, e derepente é encontrado um ponto em comum, um ponto de equilíbrio, permitindo maior contato, maior conhecimento desta outra pessoa que passa a chamar-lhe maior atenção, sim, maior atenção, talvez seja a palavra adequada ou próxima para expressar o que pretendo dizer aqui.
Surpresas nem sempre são agradáveis, no entanto outras vezes elas são bem agradáveis, o inesperado pode ser saboroso...
Uma pessoa bastante fechada, que esconde a sua real essência, a guarda de forma tão zelosa, que acaba por deixar escapar detalhes, a quem possui um olhar diferenciado, deixa claro que não usa as palavras, ou dela pouco as usa para expressar o que sente, por mais que ela tente evidenciar o que sente, ela guarda em suas páginas, em sua boca, em seus pensamentos, mas ela é nova, e não deixa de ser doce, ela só não gosta de assumir.
E assim ela segue, entre poucas palavras, olhar profundo(talvez ela fale com os olhos), risadas inocentes, e sonhos e sonhos, e meninice, e sempre à procura de respostas para as suas questões, suas dúvidas, os seus próprios mistérios.
Um certo alguem, uma ótima surpresa e mais algumas palavras minhas, ou meus pensamentos expostos, nú e crus, sem pudor ou qualquer sentimento de repressão ou timidez.

3 comentários:

Anônimo disse...

poxa .. como sempre tu me deixa sem palavras e sem ação Oo
hahahuahiauhhahua
um dia disseram que livros são criados para serem lidos,mas nem sempre quem lê,entende o que ele revela,ficando satisfeito apenas com a superfície de suas palavras e a mundana ignorância de achar que compreende tudo.
Sabes que sou péssima pra falar,mas me vejo sob pressão com um texto desses HAHAHA
não é todo dia que isso acontece.
Quero que saiba que estarei aqui quando precisar,amizades são boas,mas não apenas para os bons momentos,mas principalmente para os maus.
Te adoro ursinho
=***

Anônimo disse...

Aff! Quem será este certo alguém?
Pronto já "curiosei"! Heita vicio será que tem cura? Melhor deixa fluir né?
Adorei o mistério deste texto, bem seu estilo, enigmático!!!
Parabéns pela criatividade na expressão e pelo estilo que usou para prender atenção do leitor (a), usando uma tática infalível na escrita: O "mistério".
...Chega dar uma frio na barriga, durante a leitura, para saber quem é a garota, mais vc não diz, isto nos deixa com vontade de saber mais! Aí, aí já viu né... Este será que vai ter mais linhas, ou páginas?
Bjs no coração te tudo bom vc.

Unknown disse...

Bem-vindo ao mundo feminino!
tá pensando que mulher é uma coisa fácil de se entender, de traduzir?! É
dificílimo! nem eu mesma me entendo ás vezes.

Adorei o texto...como sempre!

bjsss